Regras Gerais (Deliberação Normativa nº 387 da EMBRATUR)
- O não comparecimento do cliente ao Hotel no horário convencionado (“no show”) e na falta de qualquer comunicação prévia a respeito de qualquer alteração importará no cancelamento da reserva após 12 horas do horário convencionado.
- O cancelamento do período de reserva contratado por parte do cliente (podemos aceitar somente cancelamentos escritos e enviados por e-mail), deverá ocorrer até 72 (setenta e dois) horas anteriores à chegada ao hotel, o que importará na devolução do valor pago após desconto de 10% de taxa de serviço. Aceitamos sem desconto a transferência do depósito total para uma outra data.
- Em caso de cancelamento durante os últimos 72 horas não será devolvido qualquer valor depositado com exceção da parte acima dos 50% (parcelamento ou transferência de 100% com desconto) que será devolvido sem dedução.
Para feriados e de 15 de dezembro até carnaval o cancelamento da reserva com direito a devolução de 90% tem que acontecer até 14 dias antes do dia da entrada. - Havendo desistência parcial dos dias reservados, estando o hóspede dentro do hotel, não será descontada qualquer diferença do valor previamente combinado.
Regras particulares
- Check-in a partir das 14 horas e check-out até meio-dia. A permanência do cliente no apartamento após o vencimento do check-out incorrera na cobrança de 20% da diária por hora iniciada e após as 16 horas uma diária completa. Pagamento da extra-diária não significa o direito da permanência na suíte, que depende da disponibilidade.
- Durante períodos de pacotes especiais, válidos para feriados e finais de semanas prolongados, não há diárias.
- Reserva mínima para fins de semana, alta temporada e pacotes de feriados.
- Para efetuar a reserva é preciso depositar 50% do total da estadia ou no mínimo uma diária. O depósito deve ser efetuado exatamente no valor combinado e dentro de 24 horas ou até o dia combinado para nossa conta corrente no
0260 NU Pagamentos S.A.
Ag. 0001
CC 52558573-3
Favorecido: WJS REPRESENTAÇÕES LTDA. ME
CNPJ 05.469.693/0001-80 (pix) - Para a confirmação da sua reserva (emissão do seu voucher) favor copiar o comprovante do depósito direto para o texto do seu e-mail a ser enviado, ou alternativamente enviar por WhatsApp (por causa de segurança de internet muito precária não abrimos nenhum anexo).
- Para o pagamento da diferença ao valor total do pacote de estadia, que precisa ser efetuado na hora do check-in, aceitamos, além de dinheiro, cartões de crédito /débito, mas não aceitamos cheques. Parcelamento emissor do cartão possível.
- Contratante (hóspede) e hotel elegem o Foro da Comarca de Paraty para dirimir eventuais controvérsias oriundas da reserva.